Implantes com Carga Imediata

Permite ao paciente submeter-se a todas as etapas do processo numa única consulta, e sair dela já com os dentes prontinhos para serem usados. O procedimento chegou ao Brasil em 2000, mas já está sendo estudado desde 1994. Os implantes com carga imediata, apesar de serem mais atraentes por oferecer várias vantagens clínicas e estéticas, possuem uma indicação precisa, não podendo ser indicados em todos os casos embora as chances de sucesso nos dois casos sejam as mesmas: 97%.

O implante tradicional leva de três a seis meses para conseguir o resultado definitivo. O tratamento imediato só é recomendado para casos onde exista estrutura óssea suficiente para que ocorra um adequado "travamento" do implante.

Esta técnica pode ser indicada para aqueles que perderam desde um dos dentes (PRÓTESE SOBRE IMPLANTES FIXA), até aqueles que precisam substituir todos os dentes, caso em que a prótese inteira é fixada por meio de no mínimo quatro implantes (PRÓTESE TOTAL FIXA "Protocolo"). O profissional deverá fazer uma avaliação antes e durante a cirurgia para utilizar a carga imediata.

Voltar

Política de Privacidade

Em respeito aos nossos clientes este site não divulga situações como o "antes e depois" do tratamento. Se houver interesse em tratamentos que envolvam estética, prótese dentária, prótese sobre implantes, implantes dentários ou enxertos ósseos, temos vários casos ("cases") com o antes e depois, documentados na própria clínica, que serão mostrados ao paciente na avaliação. É importante salientar que os casos clínicos são individuais, portanto para cada situação existe uma resolução restauradora. A indicação do tipo de prótese e resolução estética para cada paciente depende da quantidade e qualidade das estruturas que dispõe, assim como da resposta orgânica ao planejamento imposto para cada caso. Todos os textos do link Especialidades são compilações e adaptações simplificadas de artigos e livros específicos da área.

 

Profissionalismo, Confiança, Cordialidade e Agilidade


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0